Quem vai ser campeao mineiro de 2010

cruzeiro

Ser Cruzeirense... O Cruzeirense é diferente de qualquer outro torcedor É diferente, pois não se restringe a ser Somente torcedor Ser Cruzeirense é como casamento Na saúde e na doença Nas alegrias e nas tristezas Mesmo quando a doença parece não ir E as Tristezas teimam em permanecer O Cruzeirense é capaz de Após uma derrota humilhante Pegar a camisa no armário E sair às ruas Mesmo sendo alvo de piadas Isso por que o Cruzeirense não torce por um time Torce por uma nação E tal qual em uma guerra Um cidadão não renega um país Mesmo que a derrota seja grande O Cruzeirense apóia seu time na derrota Pois os obstáculos engrandecem Seu sentimento de nacionalismo Mas o Cruzeirense tem algo que os outros nunca terão Tem paixão Tem o Cruzeiro Esporte Clube.

Pesquisar este blog

Loading...
Loading...

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Coração 5 Estrelas

Quem sabe feliz seria, com tudo que a vida me trouxe... Minha família, meus amigos, momentos inesquecíveis que nunca se perderão no esquecimento. Mas como poderia pensar na vida sem o CRUZEIRO?
É incrível... Ele não me faz crescer profissionalmente, ele não me traz lucros, ele nunca bancou meus estudos, minhas festas, minhas despesas... Mas o CRUZEIRO fez muito mais que isso... Ele me mostrou com o passar dos anos e da sua história, que para termos sucesso é preciso determinação, esforço, trabalho, coragem, garra, luta! E colocar todo o sentimento que flui em nossos corpos para disputar aquilo que é nosso objetivo.
O CRUZEIRO provou que milagres existem, proporcionando momentos em que meu coração se enchia de repleta emoção... e que talvez 1 dia algum cardiologista saiba explicar, pq eu... jamais saberei!

Pois MEU CORAÇÃO E 5 ESTRELAS....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário