Quem vai ser campeao mineiro de 2010

cruzeiro

Ser Cruzeirense... O Cruzeirense é diferente de qualquer outro torcedor É diferente, pois não se restringe a ser Somente torcedor Ser Cruzeirense é como casamento Na saúde e na doença Nas alegrias e nas tristezas Mesmo quando a doença parece não ir E as Tristezas teimam em permanecer O Cruzeirense é capaz de Após uma derrota humilhante Pegar a camisa no armário E sair às ruas Mesmo sendo alvo de piadas Isso por que o Cruzeirense não torce por um time Torce por uma nação E tal qual em uma guerra Um cidadão não renega um país Mesmo que a derrota seja grande O Cruzeirense apóia seu time na derrota Pois os obstáculos engrandecem Seu sentimento de nacionalismo Mas o Cruzeirense tem algo que os outros nunca terão Tem paixão Tem o Cruzeiro Esporte Clube.

Pesquisar este blog

Loading...
Loading...

sábado, 11 de dezembro de 2010

Por que Zeca Pagodinho canta samba e Exaltasamba canta pagode?

Porque o zeca vive bebado e o exalta pega mais mulher no pagode u.u

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Se o Jornal Nacional é para notícias nacionais, pq eles falam mais sobre o q acontece em outros países do q o q acontece no Brasil ?

Sei la

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

- Se o nome “futebol” tem origem no inglês, porque é jogado com os pés, e o mesmo ocorre com o handebol, porque é jogado com as mãos, qual o motivo de chamarem um jogo de frescobol ?

??? nun entendi

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Uma recordaçao?

Fotos u.u

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Uma raiva?

...

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Quem nasce em Pernambuco é pernambucano. Quem nasce em Tilambuco é?

Tilambucaniense?

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

O pai da Mari tem 5 filhos: nº 1 é Nana, nº 2 é Nene, nº 3 é Nini, nº 4 é Nono. Qual o nome do filho nº 5?

ah juro que nun sei ¬¬

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Fui cozinhar, escorreguei, dexei o ovo cair, quebro é tinha um ***** dentro do ovo agora imagina se eu cozinho com ***** dentro?

uhasuhsa nem magino

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

O que mais te irrita: Internet caindo, Horário eleitoral obrigatório, Telemarketing, Fila de banco ou trânsito?

Fila de banco e transito

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Por que a série se chamava “Missão Impossível”, se eles sempre conseguiam realizar as missões?

sei la

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Querido 2011, espero que você humilhe 2010. E vc tbm quer ???

nem quero

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Tudo o que eu vejo me faz lembrar você... principalmente quando eu passo perto de um esgoto a céu aberto. Já pensou em dizer isso pra alguém ?????

nao

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Meu celular é igual pai de santo: Só recebe!! .. o seu é assim tbm ? AUSHAUSHASUAHSUAHSSAUH

Nem #vouligarpravc kkkk

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Tem alguém do seu formspring, orkut, msn ou twitter que você odeiaa ????

nao

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Vai passar o fim de ano onde ????

Ate o momento na pampulha...

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Já ficou afim de alguém comprometido ???

Ja sim '''

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

"O tempo destrói tudo aquilo que ele não ajudou a construir". Concorda ???

nem sempre

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Não entendo como alguém pode ser viciado em drogas, em um mundo que existe chocolate e internet :S

aff ayana u.u

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Uma sensação que te domina por inteiro ???

tesão

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Uma tristeza?

...

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

O que não suporta fazer ????

nada

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Tem algum amigo(a) que usa drogas ??? :S

sim

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Sábadoo é dia de ... ?

exalta samba

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Xodade...

Saudades²

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Pq vc me abandonou??Saudades dos seus scraps...twitters...e depos...

Nem te abandonei, vc que sumiu...To cum saudades de vc tbm linda *-* atleticana que eu amo ♥

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

ksoksksk..., bruno pq vc é tão bestaa ???

eu besta o.O nem, so man

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

mas vs axaa qui ele gosta de mim? eu ainda tenhu esperança de fika cum ele :)

gosta nada nao, sai fora desse mlk ou vc vai sofrer muito ...

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Como pode ser tão lindo??

quem ? kkk

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Brunoo vai trabalhar q é melhor.. chegaa por hj ' kkkkkkkkkkk'

Ja to indo amr' dentro da van com, o #not u.u ,

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Bruno onde ce vai?

vou sair bruno hsauasuhsa boa noite u.u

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

por nda, mas eh seriu o qui ta contecendo cmg e ela fika brincando:(

ela ta falando serio, eu concordo com ela, tirando a parte de vc abraçar a putaria ela ta certa

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

tu namora cum a ayanna ?

Sim pq?

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Porq vc gosta de morar em sua ciddade?

Pq nun existe lugar melhor do que bh

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Se uma pessoa está pelada, ela pode levar um tiro a queima roupa?

UHUM

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Por que, numa festa ou num bar, as mulheres nunca vão sozinhas ao banheiro?

uai pq as mulheres nun conseguem ficar nenhum momento sem fofocar, e tbm para nao pagar a conta kkkkkkkkk

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Uma musica?

Meu coração e todo seu pique novo

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Mais difícil que não poder falar é não ter o que dizer?

sim

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

OQ FAZER QUANDO: VOOC SABE Q OQ ESTA FAZENDO É ERRADO, MAS A VONTADE É MAIOR Q A CONCIENCIA?

aproveitar

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Mais um ano vem, e se eu pudesse pedir eu diria assim, pra manter o teu sorriso e o teu olhar, em qualquer lugar que eu possa enxergar, aonde eu for. TE AMO BB ! sz

ah mary, tbm te amo ♥ ;)

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Sabe que pode contar comigo pro q der e vier, estarei sempre aki, te amo s2

Sei sim amr' tbm te amo muitoo \o\

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Bruno pq seu PC não presta ??? kkkkk

kkkk o pc presta sim suausah

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

meu cachaceirooo ♥ aushaushasuahsaushush

Nem sou cachaceiro.

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Se estressa facilmente, ou só quando te pertubam muito ???

Nem me estresso u.u

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

O que acham das minhas perguntas?

curto de montao moça ; )

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

qual é a expectativa pra 2011 ???

nenhuma ate o momento

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

"Quem muito fala, pouco faz" . Concorda ???

Nem sempre

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

completem: eh hora de da....?

as minhas ferias kkkk

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Pq anonimos sempre faz pergunta q tem nada veer?

sei lah

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

com quantos anos vc perdeu o bv e o bvl?

nun me lembro kkk

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

PERGUNTAAA?

uhum

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

como anda sua vida?

Se dizer quem é eu digo como que ta minha vidinha ; )

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

kkkkkkkkkkkk gloria a Deus irmão . #parey :S

uhul amem u.u

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

segue no tumblr amr ? http://malditapamy.tumblr.com/ *-*

uhum

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

mora em qual bairro?

Lourdes

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

formspring.me

Vc pergunta eu respondo ;) blz? http://formspring.me/brunosalum

Qual você pensa que foi a melhor invenção no seu tempo de vida?

...

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Se você tivesse que abandonar uma das suas comidas preferidas, qual seria a mais difícil?

Feijão u.u

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

O que você sonhou ontem à noite?

Nem te conto suhauahsuh

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

O que você gostaria que as pessoas entendessem?

TUdo

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

PQ HJE EH NOITE E AMANHA EH DIA?

....?

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Pq CORINTHIANS PERDEU??

Pq e ruim

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Que porra eh essa?? kkkkkkkkk

Qual porra?

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Quem vc levaria a uma ilha deserta??

Ninguem

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

qando o seu inbox ta lotaado, responde todas pergts ou sai apertando - ou .

respondo td's

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Três elementos são capazes de fazer uma pessoa feliz: Deus, um amigo e um livro. Concorda ??

nao

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Quanto mais se dá, mais se tem????

depende em que sentido uhsahusa

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

tem facilidade pra choraar ?

não

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

algo q vc não fala de jeito nenhum?

....

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Tem medo do desconhecido, ou o que não conhece te fascina?

nao

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

amores *-* depois eu pergunto maais. bbjs ;*

ta linda bjus

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

e de fugir de casa ?

nao

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

As vezes , sente vontade de sair de casa ?

nao

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Um verdadeiro amor a gente nunca esquece . Você tem algum amor verdadeiro que nunca vai esquecer ?

Tenho sim

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Já tentou ser quem não era pra impressionar alguém, ou conquistar alguém ?

nao

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Com quem gostaria de ta agora.?

Bruninha'

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

tem mania de estralar os dedos?

Não

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

mente para as crianças ? hahaa

sim

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

voces vão pra algum lugar em especial no feriado? :B

non

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

e tao dificil quando namorado (a) fala que ta passando uma situaçao ruim e diz que nao ta dando a atençao qe voce merece e diz que vc nao merece pessoa assim, mais vc fala que ele da atençao siim, que voce faz nesssa situaçao ??? =//

Nad's

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Sonhaar nao paga se nao agente taria chei de dividas ne? ( eu siim)

sim

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

gente, seguem RuyyuR manda mts perguntas *-*

uhum

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Cody Simpson or Justin Bieber??

NEnhum

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

(@pimentel_and) O que vcs acham da Ke$ha ???

Doidona

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

"pra sempre" ou "nunca" , qual e o mais forte ?

Nunca

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Quando entra aluno novo na sua sala, tenta fazer amizade logo de cara?

Não estudo'

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Você liga muito para a opinião dos outros ?

Nenhum pouco

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

" Homem são todos iguais so muda de nome e endereço'' concorda ?

Não, vcs' mulheres que sao muito diferentes kk

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

tem facilidade pra choraar ?

não

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

porque as vezes sofremoos tanto por alguém ? ;s

Depende se e amor ou odio

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Que cor eh sua blusa?

Azul #zeroo

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Que sonho jah realizou?

muitos

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

vc apaga suas cv no msn (histórico) .?

não

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

meeu foorms ta noiado, e o seu ?

tbm

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Você tem namorada ? lala ... (6)

Tenho sim 66) gostosinha ela kkk

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

domingo, 5 de dezembro de 2010

Bruh o Corinthians perdeu o Brasileirão 2010 :'( ... aah :( merecia ter ganhadoo né ?

UHUL BEM FEITO, QUEM MERECIA TER GANHADO ERA O CRUZEIRO, #CHUPATIMAO

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

acredita em Deus ?

Concerteza

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

ja ficou olhando fotos antigas suas, e percebeu o quanto voce era feio? haha

ja

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

O que é pior, perder as esperanças ou não possuí-las?

perder elas

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Acredita que o seu destino está marcado na palma da sua mão e que existem pessoas que conseguem decifrá-lo?

Nao

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Na sua casa todo mundo tem o msm time ?

Sim ( moro sozinho ) kkk

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Concorda que não existe homem/mulher feio(a) e sim homem/mulher mal cuidado(a) ?

Nada, a bebida que foi pouca kk

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Já se machucou na educação física ?

ja sim sauhuhas

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Quem canta seus males espanta ! Você gosta de cantar ?

sim

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

já cobrou 1 centavo de troco ?

ja .

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

quando abriu o forms tinha quantas no inbox ?

nem me lembro

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Já te contaram um segredo e você "sem querer" contou pra alguem?

nao'

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

curte a grande familia ?

+/-

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Quem não tenta não vive. Certo?

Errado

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

assiste Hiper tensao ?

nao

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

essa semana pra vc está demorando ou passando rápido?

ta começando hoje ... vai demorar

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

já quis jogar alguma coisa no ventilador pra ver o que acontece?

hsauuhas ja joguei

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

voce é daqueles que ficam cantando na frente do ventilador pra ver como fica sua voz , e depois fica rindo dela ? hahaha

naoo'

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

até onde iria pra conseguir o que quer ?

ate onde for possivel

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

seu maior medo?

Perde minha familia

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Já ajudou alguém a fazer coisas erradas?

ja sim (6)

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

canta ou cantava a música da barata?

canto \o\

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

ninguém me ama, ninguem me quer por isso eu vou comer barata ? *O*

o.O

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Ja sentiu um vazio muito grande, onde tudo parecia nao ter sentido? ):

nao

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

O que pra vc ja é tarde de mais ?

a morte

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

voce já manipulou alguém?

ja sim kkk

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

gosta do cheiro da gasolina ? eu gosto ;p

nem

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

prefere rir ou fazer as pessoas rirem?

fazer as pessoas rirem

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

panela velha faz comida boa? :o

o si e verdade

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

ostuma ajudar as pessoas mesmo não as conhecendo?

sim

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Coração 5 Estrelas

Quem sabe feliz seria, com tudo que a vida me trouxe... Minha família, meus amigos, momentos inesquecíveis que nunca se perderão no esquecimento. Mas como poderia pensar na vida sem o CRUZEIRO?
É incrível... Ele não me faz crescer profissionalmente, ele não me traz lucros, ele nunca bancou meus estudos, minhas festas, minhas despesas... Mas o CRUZEIRO fez muito mais que isso... Ele me mostrou com o passar dos anos e da sua história, que para termos sucesso é preciso determinação, esforço, trabalho, coragem, garra, luta! E colocar todo o sentimento que flui em nossos corpos para disputar aquilo que é nosso objetivo.
O CRUZEIRO provou que milagres existem, proporcionando momentos em que meu coração se enchia de repleta emoção... e que talvez 1 dia algum cardiologista saiba explicar, pq eu... jamais saberei!

Pois MEU CORAÇÃO E 5 ESTRELAS....!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Coração 5 Estrelas

Quem sabe feliz seria, com tudo que a vida me trouxe... Minha família, meus amigos, momentos inesquecíveis que nunca se perderão no esquecimento. Mas como poderia pensar na vida sem o CRUZEIRO?
É incrível... Ele não me faz crescer profissionalmente, ele não me traz lucros, ele nunca bancou meus estudos, minhas festas, minhas despesas... Mas o CRUZEIRO fez muito mais que isso... Ele me mostrou com o passar dos anos e da sua história, que para termos sucesso é preciso determinação, esforço, trabalho, coragem, garra, luta! E colocar todo o sentimento que flui em nossos corpos para disputar aquilo que é nosso objetivo.
O CRUZEIRO provou que milagres existem, proporcionando momentos em que meu coração se enchia de repleta emoção... e que talvez 1 dia algum cardiologista saiba explicar, pq eu... jamais saberei!

Pois MEU CORAÇÃO E 5 ESTRELAS....!

sábado, 14 de agosto de 2010

o qe e ensencial pra voc?

Priscila

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

uma pior cantada qe se pode levaar?

. Eu quero derreter na tua boca, não na tua mão.

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Why do doctors leave the room when you change? They're going to see you naked anyway... o.0

tenso

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

What do you do when you see an endangered animal that is eating an endangered plant?

Nada

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Is it rude for a deaf person to talk (sign) with their mouth full of food? xD

sahhuashu rashei di rir

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

who u want to slap right now?

Em nada

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

if you were able to teleport ONCE to a place you'd wanna go, where would that place be? ... and follow me please :) ty!

Qualquer lugar longe daki'e ...Seguindo tbm

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

qual sua opiniao sobre as pessoas que ficam entrando e saindo do msn toda hora?

Baoo \o\

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Tooorçe pra qe tiime ?

#A #RAPOSA #MAIS #LINDA #DO #MUNDO #CRUZEIRO

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Uma reputação bem preservada ou uma vida bem aproveitada?

Uma vida bem aproveitada

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

se pudesse ficaria o dia todo comendo ...?

Naoo'

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Já olhou pra cara de alguém e perguntou ‘’qual teu problema?’’ EUIAUE

husaasuh ja sim

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

jaaa tentoo controolaa pa n fazzer algo mais n consiguiuue feez, e dps a a concienciaa mo pesadaaa,? (cmg jaaw =/)

Naoo'

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

cansei por hoje, tchau. (:

xau linda \o\

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

quando falam que vc não pode algo; aí msm que vc tenta mostrar o contrário ? (:

Nao ligo do que falam de mim

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

tem a noção de que não importa o tamanho da sua dor, do seu sofrimento; o mundo não vai parar de girar por isso ? ;s

concerteza

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

ama alguém que não conheça pessoalmente ? já viu casos de gente q fala que ama a todos; entende isso ? ;s

Amo sim' e entendo tbm ;)

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

sempre querer o impossível é virtude o defeito ? (:

Virtude

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Pq o tédio é um dos grandes males do século XXI, se temos tantas opções do que fazer ? ;s

Preguisa'

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Já sentiu "agonia" vendo alguém escrevendo algo tão simples da forma mais absurda possível; escrevendo errado ? ;s

naoo'

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Quanto mede de altura ?

1,81

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

já teve : catapora ? piolho ? pneumonia ? gripe suina ? caspa ? frieira ? cachumbo ? virose ?

Sim. Sim . Nao . Nao. Sim .Nao ,Nao , Nao

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

já olhou pra pinturas consideradas GRANDES Obras de Artes (dakelas Abstratas, q vc não vê nada) e pensou: Até eu faço isso ?

sempre faço isso'

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Que hábito seu você não conseguiria abandonar facilmente.?

Durmi muito pouco

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

uma coisa que é dificil de achar em alguem hoje em dia?

sinceridade

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

acha que a internet é um jeito de se expressar melhor? já falou coisas pela internet que não falaria pessoalmente ?

isso vai da pessoa ...Pra mim tantos faz a net ou nao' tudo a mesma coisa

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Com o mundo como está hj... Vc acha que vale a pena por um filho no mundo?

Claro que nao

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Você já teve a impressão de que as coisas dão certo pra todo mundo, menos pra você?

algumas vezes a vida e ingrata.

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

ja te jogaram na piscina?

Sim

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

O que é pior, levar na brincadeira o que é coisa séria, ou levar a sério o que é só uma brincadeira?

Depende do ponto de vista de cada um . pra mim tudo vai da na mesma

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Nunca parou pra pensar em como o formspring pode ser perigoso?

Nao . como?

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Se você pegasse seu filho(a) usando algum tipo de droga, oque iria fazer?

Matava ele.

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

✖ Travesti é igual plano economico , quando vc espera uma abertura , vem um pacotão kkk concorda ?

To totalmente por foda desse assunto

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Todos querem que você não vá para o lado das pessoas ruins, mas quem garante que nós somos as boas?

huasuhasuahs nos msm

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Antes de entrar de baixo do chuveiro na hora do banho, sempre coloca a mão primeiro pra ver qual é a temperatura da água ? [/eusim

naooo

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

por oje és só :[

xau'

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Eu fesho os meus olhos , e é vc quem eu vejo ! ; quem vc vê ? (hnn ‘

Minha "namorada"

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

A moda sai de mooda , mais o estilo jamais ! concoorda ? :D

Naoo'

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Oooi ><

Oi dinovo hsahusauh

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Não curto mt esses recadinhos, mas vamos lá: Bom, tentei "regularizar" meu formspring agora, retribuindo um pouco o tanto de perguntas que me fazem | Aliás Obrigada :) | . Quem não gosta de perguntas assim Desculpa. Beijos. :)

susa

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Pra você quando uma pessoa perde a dignidade ? :\

Sei lah ahuuhas

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

10- por inquanto é só , vo esvaziar meu inboox . dps volto ;) ; beeijos ;**

Tentando esvaziar o meu tbm

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

3- alguém já apareceu do nada , e mexe deeemais coontiigo ? [ cmg já :/ ; é tenso :S’

sauhuhs ja sim

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

2 – palavras de amor , jogadas ao vento ! . já jogou palavras de amor pro vento ? :/

Nao

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

1 – ooooooooooi meus gatos e gatas *-*

Oi'e

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

AVISO GERAL : VO DA UNIFOLLOW PRA QUEM NÃO RETRIBUI PRA MIM . nãoasho certo ok ? eu vivo perguntano , criano um monte de cooisa , e ngm mi retribui . sempre os msm . ! ;**

Ta certa ;)

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

17 – por inquanto é só *-* ; presiso me alimentar pra minha criatiividade voltar [iiso funciona :O] ; beijos e vejo vcs no meu inbox ;** fg;

uhasaushhu vaii la inxer a pansa

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

10 - não sou completamente inútil ao menos sirvo de mau exemplo (66)' haha . e vc ? (6’

mal elemento ¬¬

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Favourite singer and actor??

Naoo tenho

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

U are a belieber?

Nao

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

vc ja saiu de casa foi a um lugar e perebeu que a blusa tava do lado errado?

UHAHAUSHUAS NAOO'

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Vc já deu uma crise de choro incontrolável?

Nao

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

Ficaria com alguem por interesse ?

Sim

Vc pergunta eu respondo ;) blz?

quando alguem fica entrando e saindo do msn, qual a primeira coisa que te da contade de fazer?

ashuauhs nada pq eu tbm faço a msm coisa kkk

Vc pergunta eu respondo ;) blz?